se beber, não digite!

Se beber, não digite! Este é o conselho básico*. Sábio. Mas… e quando a vontade voraz de escrever surge, como lidar? Bem, a rede social Untappd veio para dar vazão a este impulso tão visceral e perigoso nos dias da comunicação fácil e rasteira.

Em lugar de você escrever desaforo pra [complete: __________], vc pode se mostrar sociável, exibir um senso de adequação, ostentar bebidas e ainda ganhar amigos e badges! Não parece maravilhoso?

Conforme nos define sabiamente o Raoni:

“O Untappd segue o estilo do Foursquare. Não é pra marcar tudo o que já bebeu na vida. A ideia é marcar o que você está bebendo naquele momento, onde está bebendo e, se possível, colocar uma foto! Então esqueça o passado. Se quiser marcar cervejas já tomadas, terá que as tomar de novo. Ao menos esse é o jogo!”.

A graça do aplicativo é compartilhar os bons momentos, descobrir bares que vendem cervejas artesanais, fazer listas de brejas desejadas, stalkear amigos, avaliar rótulos e gastar toda a tua bateria do celular fazendo fotos, assim você não faz maiores estragos mandados mensagens tortas por aí. A vida sóbria agradece!

Se quiser experimentar, você pode adicionar:

Alegre-se! Saúde.

*Claro que se vc escreve poemas com sangue, contos ensandecidos e romances inacabados, pode ser até que escrever seja uma boa…

Leia uma resenha que preste aqui: Untappd, o foursquare da cerveja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s